Canal do Músico. Tecnologia do Blogger.

Curso de Violão Católico Completo


Quer aprender a tocar  violão para tocar na sua igreja ou comunidade?
Curso interativo de Violão em DVD
3 DVDs Apostila de Apoio

São 3 níveis  de aprendizado

DVD 1 - Musicas de Nível iniciantes
DVD 2 - Musicas e didática com acordes nível Intermediário
DVD 3 - Músicas e Teoria Musical



Os 3 Dvds equivalem a aproximadamente 2 anos de aulas presenciais.


Curso em mídias 10 x de R$ 29,80
ou via Download  10 x deR$ 24,00

Wattsapp 47 9 9289-5677

Lista de musicas com Vídeo aulas
Assim como a corça
A vitória
Amigos pela fé
Anjos de Deus
Anjos de Resgate
Autoridade e poder
Aleluia a minh’alma abrirei
Aleluia venha e ouça
Ao partir do pão
Bate o sino
Buscai primeiro
Buscarme-eis
Busque o alto
Cante em paz
Chuva de Graça
Conheço um coração
Cordeiro de Deus
Como é grande o meu amor
Como uma onda do mar
Deixa a luz do céu entrar
Derrama o teu amor aqui
Deus é bom e fiel
Deus é dez
Deus me ama
Deus te vê
Deus trino
É preciso saber viver
Eis que faço nova todas as coisas
Ele vem
Entrega total
Espírito enche a minha vida
És Água viva
Estás entre nós
Estrangeiro
Eu creio na palavra
Fico feliz
Gloria ao Pai criador
Glória a Deus nas alturas (Shalon)
Iê, Iê, Iê de Jesus
Já é tempo de amar
Já chegou
Kyrie Eleison
Livre acesso
Louvado seja
Maria de Nazaré
Me chamaste 10
Me leva onde posso ouvir sua voz
Menino da Porteira
Meu coração é para Ti
Meu prazer
Noite Feliz
Noite linda, noite bela
Oferta de amor
O meu lugar é o Céu
O Senhor é rei
Olaria 07
Oração pela família
Palavra de Salvação
Parabéns pra você
Pareço um menino
Pegadas de tua ausência
Peneira
Perdão Senhor
Porque Ele vive
Presença Real (Noites traiçoeiras)
Quão Grande és Tú
Quero te dar a paz
Renova-me
Reunidos aqui
Realiza um milagre em mim
Sacramento da Comunhão
Santo é o Senhor
Santos dos anjos
Sempre assim (Jota Quest)
Sem Você
Senhor que vieste salvar
Senhor eu estou aqui
Seu Amor é demais
Sobe a Jerusalém
Sou pescador de Cristo
Tomo posse
Um coração pra amar
Vem e Eu mostrarei
Vem Espírito Santo
Vitória no deserto

Nenhum comentário